19 de março de 2010

Cupcakes

Cupcakes estão na moda e mais um pedido saindo fresquinho!!


Estes são de baunilha, vão levar recheio de ganache e confeitos



Estes com decoração em pasta americana



A páscoa vem chegando e estou preparando embalagens especiais para esta data tão esperada pelas crianças !! E por nós também que aproveitamos a época para comer uns chocolates a mais, depois corremos para a academia!! rsrsrs Quando meu filho era pequeno escondíamos os ovos pela casa e era muito gostoso: "Tá quente, tá frio" alguém já brincou assim?

Beijos
E até a próxima

2 comentários:

  1. Gente, experimentei um desses docinhos e achei fantástico. Tenho que dizer a verdade e as pessoas que me conhecem sabem o quanto sou chata com comidas e isso inclui os variados docinhos de festas. Vcs não irão se arrepender se encomendarem. Podem apostar que serão o sucesso das festas!!! Fica aqui minha opinião sincera.Bjs a todos. Rosileia

    ResponderExcluir
  2. Eu quero experimentar pra poder encomendar pro meu cha de bebe...eu ja falei com rosileia..ela dara minha sugestão a voce...

    ResponderExcluir

, ,